Hilary Duff, que está com 32 anos de idade, acabou tendo o seu nome envolvido em uma grande polêmica, e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, neste último sábado (23). O motivo? Ela foi acusada de tráfico sexual.
A atriz, que ficou famosa após participar do seriado ‘Lizzie McGuire’, foi acusada na web de envolver o próprio filho, Luca, de 8 anos, no tráfico infantil. Os boatos surgiram após um usuário de uma rede social publicar uma foto do herdeiro mais velho da estrela da Disney pelado, através do Stories do Instagram.
+ Ex acusa namorado da mãe Neymar por agressão e detalhes são revelados
No registro em que o menino acaba aparecendo sem roupas, Hilary ressaltou que havia colocado alguns adesivos para cobrir as partes íntimas do herdeiro, mas mesmo assim ela passou a ser duramente critica.
Mais tarde, após toda a repercussão, a atriz usou o ser perfil oficial no Twitter para falar sobre as acusações que estava recebendo. “Todo mundo está entediado pra c*ralho neste momento, eu sei… mas isso é nojento. Quem quer que tenha sonhado com isso e colocado esse lixo no universo deveria dar um tempo em sua droga de telefone. Talvez arranjar um hobby”, escreveu.
+ Noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo rebate grave acusação de internauta
Comunicado
A atriz ainda se pronunciou através de um comunicado a impressa para falar sobre a acusação absurda que estava recebendo. Em nota ao E!, através de sua equipe, Hilary ressaltou o quanto os boatos eram nojentos.
“Vamos dizer de maneira clara: isso é tudo uma nojenta mentira fabricada da internet, criada e perpetuada por trolls e idiotas. O próprio post da Hilary nesta manhã é tudo o que precisa ser dito sobre o assunto.
Todo mundo que conhece a Hilary sabe completamente o tipo maravilhoso de mãe que ela é e isso não exige nenhum comentário a mais. Se pelo menos as pessoas com tanto tempo nas mãos usassem sua energia para resolver os problemas reais do mundo”, diz a nota.
Além de Luca, a atriz Hilary Duff também é mãe de Banks Violet, de 1 ano, fruto do seu casamento com o compositor e produtor Matthew Koma.