O sequestro que ocorreu na manhã desta terça-feira, 20, no Rio de Janeiro movimentou os noticiários e deixou muita gente assustada e com medo. O sequestrador manteve 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia e acabou sendo baleado e morto pela polícia.
O responsável pela ação foi identificado como Willian Augusto da Silva, de 20 anos. Nas redes sociais, diversos famosos e internautas usaram o Twitter e o Instagram para opinarem sobre o assunto. A movimentação foi tanta que o sequestro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
O presidente Jair Messias Bolsonaro, que acompanhou toda a ação da polícia, usou suas redes sociais após a morte do sequestrador e comemorou a ação bem realizada da mesma, já que nenhum refém saiu morto.
Em seu Instagram, ele publicou um desenho do atirador em cima do caminhão do bombeiro, que foi da onde o mesmo atirou e escreveu: “Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente”, escreveu ele.
Confira a publicação:
Nos comentários, muitos internautas concordaram com a opinião do presidente e também comemoraram a ação da polícia: “Sempre é um bom dia quando um bandido vai pros braços do capeta!!!”, “Isso aí Presidente! Agora é assim, quem não quer morrer não sequestra ônibus”, “Parabéns ao sniper”, “Excelente dia”, foram apenas alguns dos muitos comentários.
Reinaldo Gottino sai em defesa da imprensa
Reinaldo Gottino mostrou que não gostou nada da comparação envolvendo o sequestro de hoje no Rio de Janeiro com o caso da Eloá, que ocorreu em 2008. Diante de diversas opiniões expostas na web, o apresentador Reinaldo Gottinousou o seu twitter para sair em defesa da imprensa … Confira a declaração do apresentador!
Veja também:
- Humorista Gustavo Mendes faz duras críticas a Michelle Bolsonaro: “Usa surdos para passar boa imagem”
- Bolsonaro rebate indiretas de Luciano Huck e cita compra de jatinho
- Após críticas ao presidente Bolsonaro, Alexandre Frota é expulso do partido