Wesley Safadão, um dos maiores artistas da música no país, acabou sendo pego de surpresa após uma situação ‘chocante’ e ‘tenebrosa’ ocorrer após a realização de um show em São Luís, no Maranhão. Isso porque, momentos depois de realizar seu show, um homem acabou sendo morto e o assunto, claro, dominou as redes sociais.
Dessa forma, segundo informações do portal G1, um homem morreu com um tiro no peito na madrugada deste domingo, 05 de fevereiro, por causa de uma briga de trânsito depois do show de Wesley Safadão, em São Luís. No entanto, ainda segundo as informações, o suspeito da autoria do crime seria um policial militar.
+ Traição de Wesley Safadão vem à tona: “o jogo virou”
Em suma, a discussão de trânsito foi iniciada após o show de Safadão e, na ocasião, o policial sacou uma arma e efetuou um disparo contra Enildo Penha, que morreu no local, de acordo com a Polícia Militar. Por fim, na web, muita gente comentou o assunto, lamentando a situação. Wesley Safadão e nem a sua equipe comentaram a tragédia.
Wesley Safadão faz desabafo sobre jatinho
Recentemente, Wesley Safadão desabafou sobre a situação envolvendo seu nome e seu jatinho particular. Para o ‘Fofocalizando’ do SBT, o cantor comentou o assunto pela primeira vez: “Eu nunca comentei sobre isso, é uma situação em que eu fiz um investimento em criptomoedas naquela empresa. Eu comprei o jato da forma mais legal possível. Da forma que existe. Quando você vai comprar um avião, tem que olhar, ver se não tem nenhuma restrição e tal”, revelou.
+ Avião de Wesley Safadão sofre pane e preocupa o Brasil
E continuo: “Eu comprei o avião, fiquei um mês praticamente com o avião no meu nome. Financiei a metade do avião. Para um banco financiar alguma coisa, ele não tem que verificar se está tudo certo?! Não tinha nenhuma restrição”, declarou ele, à época.