No último domingo, 27 de agosto, o apresentador Faustão passou por uma cirurgia de transplante cardíaco após receber o coração do doador Fabio Cordeiro da Silva, que acabou falecendo por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Sendo assim, após o nome dele ser exposto na imprensa, muitas histórias relacionadas a sua pessoa vieram à tona, como o desejo que ele tinha de ser pai.
Dessa forma, em entrevista concedida a CNN Brasil, Geremias Lima dos Santos, amigo de infância do doador, afirmou que o jogador sonhava em se mudar de cidade e de ter filhos com a sua esposa, mas as circunstâncias lhe impediram de realizar tal desejo. “Ele também estava pensando em se mudar para Florianópolis, onde temos alguns amigos. Ele queria arrumar trabalho por lá também”, contou o amigo de Fabio Cordeiro.
+ João Guilherme Silva, filho de Faustão, explica necessidade da rede social ‘Faustão do meu coração’
Em suma, a reportagem da CNN tentou contato com a esposa do jogador, que segundo amigos da família, ela ainda não estaria aceitando bem a morte do seu querido marido. O irmão de Fabio, por sua vez, preferiu não se pronunciar após o nome do verdadeiro doador de Faustão vir à tona na imprensa.
Vale frisar que, Fabio Cordeiro era jogador de futebol e faleceu aos 35 anos de idade. A decisão da doação de seus órgãos partiu da família, pois era um desejo dele, à qual foi atendido e salvou a vida de Fausto Silva.
Mais sobre Faustão
Sendo assim, é bom lembrar que, na tarde desta última quinta-feira, 31 de agosto, Faustão surgiu nas redes sociais pela primeira vez e, em seu primeiro relato, agradeceu ao Fabio e sua família pelo gesto de bondade, que salvou a sua vida e de outros que receberam seus órgãos.
+ William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionam com reportagem sobre Faustão
Assista ao vídeo: