A jornalista Mari Palma recorreu ao seu perfil pessoal no Instagram para denunciar uma pessoa que lhe ataca diuturnamente desde o anúncio do divórcio com Phelipe Siani. Em tom de desabafo, a repórter confessou aos seguidores que não gostaria de tocar no assunto, optando por ignorar o hater. Todavia, a situação fugiu do controle no instante em que o homem recordou da memória de seu pai, Luiz Palma, falecido em março de 2021 vítima de complicações provocadas por um câncer, para lhe atacar.
No feed do Instagram, Mari Palma postou na manhã desta terça-feira, dia 07 de fevereiro, alguns prints das mensagens que recebeu em seu direct vindas do agressor. Em algumas delas, o homem insinua que o pai da jornalista estaria envergonhado por conta do comportamento de sua filha, além de insinuar que o ex-marido tenha vivido momentos de tortura no decorrer do casamento.
+ Mari Palma se emociona no palco do Teleton: “Meu pai era deficiente visual”
Em outro momento, o homem acusou Mari Palma de ser uma mulher mimada e infantil, exigindo que parasse de publicar fotos do pai – coisa que a jornalista faz de tempos em tempos como forma de homenagear a saudosa memória do seu genitor – a fim de que Luiz Palma pudesse descansar em paz.
Depois da exposição, Mari Palma fez um forte desabafo, explicando que as mensagens divulgadas são uma pequena amostra de tudo que está vivendo nos últimos dias. A jornalista ponderou que em situações de divórcio, a corda sempre tende a estourar para o lado da mulher, a exemplo de sua negativa experiência pessoal.
+ Mari Palma anuncia fim do casamento com Phelipe Siani
Em seguida, Mari Palma reforçou o quão inadmissível é a utilização da memória de seu pai para atacá-la. A jornalista disse estar acostumada com os haters e com os ataques, mas que jamais aceitaria a inclusão do nome de Luiz Palma em tais críticas. Confrontando o agressor, a influenciadora digital reforçou os excelentes laços que nutriram em vida, de modo que o genitor jamais teria vergonha, mas orgulho da filha vitoriosa que ela se tornou.