O filho da ex-jogadora de basquete e medalhista olímpica Hortência Marcari, João Victor Oliva, participou de sua terceira competição nas Olimpíadas de Paris, deixando a comentarista emocionada.
+ Ginasta brasileira se machuca durante competição nas Olimpíadas de Paris
Através de Stories publicados em seu Instagram nesta terça-feira, Hortência não conteve a emoção, demonstrando sua torcida pelo herdeiro. “Estou aqui me segurando. Estou torcendo para uma boa prova. A gente sabe que é difícil, são grandes concorrentes. Minha emoção é ver ele fazendo o que ama”, afirmou.
A ex-jogadora revelou que sempre disse a João que ele era capaz. “Eu fico super emocionada quando vejo meu filho. Eu falei que não ia conseguir. Eu falei”, destacou. O rapaz conseguiu registrar mais de 70% de aproveitamento na modalidade.
Hortência contou ainda que ligou para o filho para parabenizá-lo após a competição. “Estou feliz que meu filho foi bem. A meta dele foi alcançada. Não deu para ganhar medalha ainda, mas calma, vamos chegar lá. Confia no taco dele”, contou.
Confira:
Hortência diz se aceitaria ser treinadora de basquete
Com uma trajetória de sucesso no basquete, Hortência abriu o jogo durante uma entrevista para a Caras e revelou se aceitaria ser treinadora no esporte. Segundo ela, durante os 22 anos de profissão, precisou trabalhar arduamente sem descanso.
“Não, eu vivi 22 anos profissionalmente e de alto rendimento, não tinha saída, não tinha férias, não tinha feriado. Se eu voltar a ser técnica, eu vou fazer as mesmas coisas, treino de manhã e à tarde e tudo naquela pressão. Agora eu quero desfrutar tudo aquilo que realizei e plantei nesses 22 anos”, declarou, recusando o possível convite.