Nesta segunda-feira, 15 de abril, o Hospital Unimed-Rio enviou um novo boletim relacionado ao estado de saúde do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo. O músico deixou a unidade de terapia intensiva e agora está no quarto. Segundo as informações, o famoso está acordado e respira sem ajuda de aparelhos. Ele continuará tratando do quadro de insuficiência renal.
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira encontra-se no quarto. O paciente está acordado, respirando sem a ajuda de aparelhos e segue tratando o quadro de insuficiência renal”, informou o hospital ao Gshow.
+ Anderson Leonardo, do Molejo, deixa UTI e estado de saúde é atualizado
Saiba mais sobre a saúde de Anderson Leonardo
O cantor está lutando contra um câncer na região inguinal. Anderson Leonardo está internado desde o dia 27 de fevereiro, quando realizou um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor. O procedimento serve para bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente oncológico ou portador de dor crônica tenha mais conforto na região.
Vale lembrar que no dia 19 de março, que era uma terca-feira, Anderson Leonardo teve alta, porém teve que retornar ao hospital no dia 24. O músico teve uma complicação na sua doença e apresentava um quadro grave. Portanto, ele segue lutando pela cura.
+ Morte de Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser especulada e equipe pede respeito
“Assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que nosso cantor Anderson Leonardo teve alta médica e já encontra-se em casa, foi feito procedimento bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, procedimento que foi bem sucedido. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, dizia o comunicado divulgado na conta oficial dele.