O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em um hospital de São Paulo para o tratamento de uma infecção de pele chamada erisipela. Nesta segunda-feira (13), a unidade de saúde divulgou um boletim sobre seu estado de saúde.
+ Jair Bolsonaro é internado às pressas em Manaus
Segundo informações compartilhadas pelo Hospital Vila Nova Star em comunicado ao UOL, Bolsonaro está estável e sem febre. Apesar das boas condições, ainda não há previsão de alta hospitalar.
O político havia aparecido em uma imagem de pijama no hospital. Foi possível notar na ocasião que uma de suas pernas estava bastante vermelha devido à infecção. Sua equipe informou que ele está recebendo tratamento com antibióticos e fisioterapia.
A erisipela é uma infecção na pele e nos tecidos superficiais causada, segundo informações do site do Dr. Drauzio Varella, por uma bactéria que entra na pele através de uma ferida, espalhando-se pelos vasos linfáticos.
Bolsonaro fala sobre eleições
No último sábado (11), Jair Bolsonaro conversou com os eleitores por meio de uma videochamada realizada durante um evento do PL Mulher em Aracaju. Falando sobre as eleições, ele destacou que esse será um momento muito importante para o Brasil.
+ William Bonner expõe filho de Jair Bolsonaro no ‘Jornal Nacional’
“Como regra, se une por ocasião das eleições. E depois cada um vai tratar dos seus interesses, há exceções, obviamente. Nós reaprendemos ao longo desse tempo a cantar com vibração nacional, olhar com orgulho para nossa bandeira, descobrir as riquezas do nosso Brasil, ver que é possível formar um governo honesto, sem a negociação política”, afirmou.
Bolsonaro ainda destacou a importância de as pessoas participarem. “A política é uma maneira de você atingir seus objetivos também. Você não pode se afastar da política, porque se as pessoas de bem se afastam dela, obviamente os maus tomam o seu lugar”, disse o político.