Ontem, terça-feira (09), o sertanejo Hudson utilizou seu perfil no Instagram, para desabafar sobre seu parceiro musical Edson. Vale lembrar que sua dupla está internado por conta de complicações da Covid-19. Na ocasião, o músico compartilhou uma foto de um abraço no companheiro e emocionou seguidores e fãs na legenda da imagem.
+Mulher de Edson, que perdeu a avó para Covid, lamenta internação na UTI do sertanejo
Nas redes sociais, Hudson emociona fãs ao falar sobre Edson
“Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraçá-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!“, escreveu por fim o artista.
Confira momento:
Por fim, nos comentários da publicação, anônimos e famosos deixaram mensagens de apoio. Aliás, dentre as celebridade, Zezé Di Camargo, por exemplo, escreveu: “Amigo, estamos em oração e numa corrente positiva pela saúde do nosso Edson! Tenho certeza que vai sair dessa. Deus vai cuidar de tudo. Tenha fé.“, afirmou.
Relembre
Enfim, diagnosticado com Covid-19 em meados do dia 5 de março, Edson estava internado em um hospital em Indaiatuba (SP). Porém, após apresentar piora, o sertanejo foi transferido, na última segunda (08). Por isso, agora ele está em uma UTI no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim , em São Paulo.
Sendo assim, em nota, a assessoria da dupla informou que o cantor permanece em tratamento intensivo no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz. Além disso, seu quadro de saúde continua estável e ele já respira sem ajuda de aparelhos.
Mais detalhes
Aliás, a data em que Edson foi diagnosticado com o novo Coronavírus não foi confirmada, e não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria explica que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.