O marido de Deborah Secco, Hugo Moura, conversou sobre paternidade esta semana, durante uma live com o canal Espaço Mundo Mãe, no Instagram. O famoso revelou que sempre quis ser pai, no entanto, não da forma convencional.
“Eu sempre falava que ia ter filho, não sabia se ia ter mãe para ele”, brincou ele, que explicou em seguida o desejo de adotar uma criança. “Eu sempre quis adotar, engravidar nunca esteve nos meus, nos nossos planos. Não foi uma coisa esperada, mas se mostrou muito assertiva”.
+Deborah Secco relembra papéis sensuais na TV e desabafa: Me prejudicou
Sobre a herdeira, Maria Flor, Hugo não poupou elogios e garantiu que os aprendizados são imensos. “A Maria já foi super quietinha, depois começou a achar que tem responsabilidades e pode escolher as coisas. Já teve fase que queria só a mamãe ou só o papai. Ela está sempre me ensinando e me mostrando o caminho”, disse.
Atriz comenta sobre relacionamento durante quarentena
E por falar na família de Deborah Secco, como será que anda a convivência durante a quarentena por conta do coronavírus?
Em uma recente entrevista à Patrícia Kogut, a atriz, que estava no ar em ‘Salve-se Quem Puder’, antes da pandemia de COVID-19 chegar ao país em março, comentou sobre como é a relação com o marido em um momento de tanta proximidade.
+Deborah Secco se defende ao falar demais sobre sexo em entrevista
“Eu e Hugo não atritamos, graças a Deus. Vou sair da quarentena mais apaixonada. Tenho certeza absoluta de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da vida”, disse ela em um trecho. Em outra parte do bate-papo, a famosa revelou qual o segredo para manter o casamento em clima de paz. Leia aqui a matéria completa.