O jogador de futebol Hulk Paraíba resolveu comentar o mais novo escândalo em que teve o seu nome envolvido. É que as suas irmãs tiveram o CPF incluso na lista de pedido do auxílio emergencial.
+ Hulk perde processo que está movendo contra o ex-marido da noiva
De acordo com o portal de Transparência, da Controladoria-Geral da União (GCU), Givanilda Vieira de Sousa e Gilvânia Vieira de Souza, irmãs de Hulk Paraíba, receberam sim o dinheiro do auxílio emergencial. A primeira recebeu o valor de R$ 1200, referente às ‘chefes de família’, já a segunda, por sua vez, recebeu os R$ 600.
Em conversa com o portal UOL, o atleta lamentou a atitude das familiares, no entanto, fez questão de ressaltar que não é responsável pelos atos alheios: “Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de imprensa”, iniciou ele, que continuou: “Perguntei as minhas irmãs e elas confirmaram. Não gostei pois sempre ajudei toda minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos”.
+ Ex-mulher do jogador Hulk toma atitude em meio a gravidez da sobrinha
Vale lembrar que, jogando no Shangai SIPG, o famoso recebe cerca de 20 milhões de euros anualmente e nunca se negou a ajudar sua família. Por isso, ele demonstrou descontentamento com a atitude.
Polêmica de Hulk com a ex-mulher
+ Ex-mulher tem atitude inusitada com ex-affair do jogador
Vale lembrar que Hulk Paraíba, no ano passado, começou a integrar a editoria de celebridades por conta de um verdadeiro escândalo envolvendo o seu mais novo relacionamento. É que o atleta passou a namorar a sobrinha de sua ex-mulher. Isso mesmo! Ele, que estava em processo de separação, acabou engatando o romance com a familiar de Iran Ângelo. Além disso, ele teve que desembolsar uma grana e tanto com o divórcio. Veja todos os detalhes aqui!