Nesta segunda-feira (11), um dos assunto mais comentados da Internet, foi Humberto Martins viajando de avião durante a pandemia do Coronavírus. Na ocasião, o ator se mostrou completamente indignado com a falta de distanciamento social e medidas preventivas contra o novo vírus do Covid-19.
+Humberto Martins revela detalhes de sua quarentena nos Estados Unidos
Humberto Martins faz registro em avião e fala sobre aglomeração
Desse modo, o ator publicou uma foto ao lado de outros passageiros e fez um alerta aos internautas: “Ué, onde está o distanciamento social nos aviões, ônibus, trens e metrôs? Estranho, né?“, questionou o global em seu Instagram.
+Saída de Humberto Martins de ‘Verão 90’ deixa telespectadores confusos com mistério da Globo
Confira:
Por fim, já nos comentários, os seguidores do famoso concordaram com ele. ”Isso é só uma amostra grátis! Tem que ver o BRT no Rio de Janeiro!”, alertou a princípio uma de suas seguidores. ”O problema está em todos os lugares, onde está o distanciamento social que nos recomendam?”, questionou uma segunda. ”Um absurdo!”, exclamou enfim uma terceira.
Saiba mais
Além disso, Humberto Martins revelou recentemente que, após interpretar vaqueiro em uma novela famosa da Globo, teve problemas na coluna. Durante entrevista com o influenciador digital Marcos Michalak, do perfil ‘Noveleiros Real’, o ator contou que ficou com um calo no cóccix após viver ‘Alaor’ em ‘Mulheres de Areia’ (1993).
Em suma, o artista de 59 anos de idade, entregou a curiosidade da trama das gêmeas Ruth e Raquel (Gloria Pires). Antes de tudo, vale lembrar que, no enredo, Humberto Martins deu vida ao administrador da fazenda de Virgílio (Raul Cortez). Sendo assim, na pele de um vaqueiro, ele precisou gravar diversas cenas de montaria e rodeios. No entanto, ele garante que não se vestia adequadamente para o personagem + Leia mais sobre isso aqui!