O jornalista Cesar Tralli se tornou o querido da direção de jornalismo geral da TV Globo e voltou a cobrir o âncora William Bonner na bancada do principal telejornal do país, o ‘Jornal Nacional’. Vale frisar, que está é a terceira vez dele na atração jornalística e com longa duração em menos de dois meses.
Humilde e muito querido dentro e fora da Globo, Tralli cobriu às férias de Bonner há poucas semanas, foi o comandante da repercussão da morte de Silvio Santos quando William ficou com Covid-19 e, agora, voltou a assumir o comando do telejornal, cobrindo pelas próximas semanas às férias de âncora titular.
+ William Bonner volta a deixar a apresentação do Jornal Nacional e Cesar Tralli o substitui novamente
Mas, pelas redes sociais, o que mais chama atenção é a humildade do jornalista. Isso porque, seja no comando do ‘JH’, na GloboNews ou no ‘JN’, ele jamais deixa de explicar por onde anda e por está onde está. “Hoje… é Boa Noite e não Boa Tarde! Agradeço sua companhia pelas próximas 2 semanas. E logo nos vemos de volta no JH e no edição das 18h na Globonews. Fique em paz! Um abração“, publicou ele, há três dias.
Logo, seus fiéis seguidores reagiram: “A Globo tem muita sorte de ter o Tralli, na minha opinião é o melhor jornalista do país“, elogiou uma fã. “Lindo, muito sucesso“, desejou outra. “Sempre humilde e merece demais essas chances no JN“, escreveu mais uma.
Cesar Tralli assumirá o ‘JN’ em definitivo?
O que se sabe é que Tralli é um dos nomes mais queridos pela direção de jornalismo geral da Globo, mas sobre substituir Bonner no comando do telejornal, isso só ocorrerá caso o atual comandante não deseje mais seguir na emissora. O contrato dele com a Globo chega ao fim em 2026 e, caso não renove, Cesar pode ser o novo âncora oficial, mas o futuro ainda está longe e não falta torcida para que isso ocorra!
+ Ticiane Pinheiro deixa a Record de lado e assiste Cesar Tralli no Jornal Nacional