Carlos Alberto da Silva, conhecido nacionalmente como Carlinhos Mendigo, continua foragido da polícia, devido a problemas com pensão alimentícia. Isso mesmo! O humorista que encantou o país com a sua hegemonia no programa Pânico, continua fora da vista da justiça.
Dessa forma, completando uma semana desde que foi condenado a prisão, por não pagar um dívida de mais de R$ 90 mil em pensão alimentícia, Carlinhos segue foragido. No entanto, vale pontuar que, a prisão do humorista foi decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, e desde então, o comediante ‘desapareceu’.
+Carlinhos pretende realizar nova ‘festa’ em meio ao ‘caos’ de novos casos da Covid-19
Em suma, Carlinhos Mendigo que completava o elenco do extinto humorístico Pânico na TV, tem um filho de 11 anos, com a ex-bailarina Aline Hauck. O artista alega que, por estar desempregado, não consegue pagar o valor que deve.
Mais sobre a matéria de Carlinhos
Sendo assim, quando foi decretado a prisão do comediante, a polícia foi até o seu o apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. No entanto, ao chegar no local, os militares perceberam que o humorista havia ‘fugido’.
+Carlinhos Mendigo tem prisão decretada e pode ser preso a qualquer momento
Além disso, vale lembrar que, Carlinhos Mendigo está impedido pela justiça de se aproximar da mãe do seu filho, Aline Hauck. Em uma de suas últimas entrevistas a TV, o comediante desabafou sobre o medo de ir para a cadeia, devido as dívidas com pensão.
“Quantas vezes eu tentei ser presente? Eu tenho 27 boletins de ocorrência por desobediência dos dois acordos que eu tenho com a mãe do meu filho. Em sempre paguei. Ia buscar nos finais de semana. E eu ia buscar e não via”, disse ele, em setembro de 2019 para a Record TV. Entramos em contato com a defesa do humorista para comentar o assunto, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.