Que tristeza. Nesta sexta-feira (27), o humorista Valdir Henrique da Silva, conhecido como Doutor Piru, foi encontrado moto na Praia da Caponga, em Cascavel Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o G1, o corpo do artista foi encontrado com marcas de tiros.
Próximo ao corpo, a polícia encontrou também cápsulas de munição. A polícia iniciou investigações, porém ainda não tem pistas dos possíveis autores do crime e nem da motivação.
Cantora gospel desaparecida é encontrada morta em Salvador
Conhecido como Doutor Piru, o humorista ficou famoso ao participar do programa ‘Show do Tom’, da TV Record. Ele também passou pelo programa ‘Show do Tony Nunes’, na TV Diário, no Ceará, e em ‘A Hora do Mução’, na rádio e na internet.
Valdir ainda trabalhava como ator, comediante, compositor e cantor, e vinha produzindo conteúdos para a internet recentemente, publicando vídeos com piadas em suas redes sociais.
O último post do humorista nas redes sociais é de agosto. Os seguidores do artista usaram os comentários para lamentar a morte. “Que Deus conforte o coração de sua família e lhe der a paz eterna”, escreveu um. “Onde vamos parar meu pai do céu 😢 que Deus conforte a família! Sinto muito”, disse outro. “Vá em paz peru que deus te receba de braços abertos”, escreveu mais um.
Marido de cantora gospel encontrada morta é detido como principal suspeito do crime
Confira o post:
Mução também fez uma despedida ao artista nos stories do Instagram. “Hoje perdemos nosso querido amigo @doutorpiru. Trabalhamos juntos e tive a oportunidade de levar Piru para outros países e fazer um Cruzeiro de navio além de vários outros projetos. Deus de receba irmão! Deus console os familiares, amigos e fãs!”, diz a mensagem.