Polêmica! Eddy Jr., humorista, acabou usando suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 22 de dezembro, para afirmar que agrediu o filho da vizinha, a aposentada Elisabeth Morrone, depois de sofrer ataques racistas e encontrá-los na portaria do prédio em que moram.
Dessa forma, as declarações de Eddy Jr. vieram à tona através de suas redes sociais e, o mesmo, afirmou que errou ao cometer tal ato, acionando assim, sua sua advogada. “Hoje foi a primeira vez que eu encontrei com a vizinha e com o filho dela depois do acontecido e aconteceu loucuras”, afirmou em vídeo. No entanto, ele ainda seguiu desabafando na postagem, feita através do Instagram. “Já mandei tudo pra minha advogada, já mandei os vídeos tudo pra advogada também e aí mano a minha reação foi essa.”
+ Eddy Jr reflete sobre caso de racismo: “sou grato”
E ainda revelou: “Eu nunca tinha encontrado com eles depois de tudo o que aconteceu, o mano me ameaçou de morte, tá ligado, veio na minha casa com uma faca me matar, aí hoje foi a primeira vez que eu encontrei com os dois aqui na porta do condomínio. E a minha reação foi essa e pronto, é isso. Foi isso que aconteceu mano. Eles foram pra delegacia. Vai dar merda pra mim [aponta pra cor da pele], pra eles não e é isso, mas foi isso que aconteceu”, afirmou.
Mais sobre a matéria de Eddy Jr.
Sendo assim, ainda nas redes sociais, Edyy compartilhou vídeos de sua agressão ao rapaz racista. “Eu tenho certeza total que eu errei, mano, porque nada se resolve na agressão”, diz Eddy. “Só que eu não sou idiota de ficar quieto, de passar por uma pessoa que me ameaçou de morte duas vezes na porta da minha casa, e passar como se nada tivesse acontecido”, afirma em um dos stories.
+ Eddy Jr faz desabafo após ser alvo de racismo: “Macaco, Imundo, Urubu”
Além disso, o humorista ainda deixa claro: “Eles estão vivendo aqui no condomínio normal, andam por aí normal tranquilo. E eu tenho que ficar na minha casa, ansioso, tenho que ficar na minha casa com gatilho”, contou ele. Vale frisar que os vídeos atuais estão nos stories do Instagram de Eddy.
Relembre o caso abaixo: