O humorista Evandro Santo, de 47 anos, celebrou a sua nova fase no tratamento contra dependência química, fazendo três novas tatuagens no rosto. Sendo assim, o ex-Pânico tatuou na face o símbolo do signo de sagitário, o ascendente escorpião e a sua lua em aquário.
Dessa forma, Evandro Santo também tatuou cruzes na sobrancelha e cortou a sua barba pela metade, assim como o cabelo. “Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento. Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída”, disse ele, à Quem.
+Evandro Santo faz desabafo sobre sua internação em reabilitação
No entanto, ele prosseguiu: “Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia (risos)”, explicou ele.
Mais sobre a matéria de Evandro Santo
Sendo assim, ao comentar sobre a decisão de tatuar o rosto, o humorista confessa que não sentiu dor: “Nem dói. O botox dói muito mais que uma tatuagem no rosto. Gosto de procedimentos estéticos que não tiram muito a expressão do rosto. Acho que quem tem 40 anos, tem que ter cara de 40. Mas excesso não gosto muito. Levo as agulhadas, mas quero envelhecer e ficar careca sem nenhum problema”, continuou.
+Evandro Santo, em centro de reabilitação, celebra três meses sem uso de drogas
Além disso, Evandro ainda repudiou os ataques que vem sofrendo nas redes sociais. “Algumas pessoas começaram a reclamar na internet que eu não estava bem. Me chamaram até de louco. O nome disso é Expresso Terapia. A pessoa pode se transformar no que ela quiser”, contou. “Se eu entendi que sou um ser humano em evolução, posso mudar minha aparência, sem precisar me encaixar em algum padrão”, disse ele.