Humorista Jefferson Schroeder apaga incêndio em prédio onde mora: “Foi um susto!”

Jefferson Schroeder – Foto: Instagram

Nesta quinta-feira (20), o humorista Jefferson Schroeder, conhecido por participar de um quadro no BBB e também viver a personagem Cida Lamounier, no ‘Se Joga’, compartilhou um momento tenso que vivenciou.

Ele precisou apagar um foco de incêndio no prédio onde mora.

“Hoje apaguei um foco de incêndio no meu prédio: pela primeira vez na quarentena, acordei bem cedo. Estava ansioso. Fiz uma meditação guiada (pela primeira vez) e deitei para jogar videogame. Ouvi da rua a síndica gritando. Nosso prédio estava pegando fogo, no elevador. Peguei meus documentos e desci tremendo, ligando para os bombeiros (193). Passei e vi o fogo. Na rua, só estávamos eu e a minha vizinha. Enquanto gritávamos para o prédio, para acordar todos, decidi voltar para tentar apagar as chamas. Vi o extintor e procurei um lacre, tentando ler as instruções. Nisso, os moradores já desciam. Mirei e as chamas continuaram (estava maior do que aparece no vídeo, já tinha subido para o teto do elevador). Dimi, meu vizinho, mirou o segundo extintor e as chamas finalmente cessaram”, escreveu ele na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Em outro trecho, o artista ainda deu um conselho para que outras pessoas consigam lidar em situações como essa. “Mantenham seus extintores novos e nunca deixem ninguém trancado, sem chave, dentro de casa. Afinal, a gente nunca sabe quando precisará sair.”

+Ator Jefferson Schroeder, do Se Joga, abre o jogo sobre intimidades em livro

Related Post

Momento assustador

Em entrevista ao Gshow, Jefferson comentou sobre o momento de nervoso que enfrentou. “Estou com o coração pulando ainda, foi um susto! Na hora, fui correndo até o extintor, mas lembrando que existem dois tipos e que um é para usar em coisas de energia elétrica”, relatou.

+Globo define futuro de Fernanda Gentil dentro do Se Joga

“Eu vi e pensei: ‘meu Deus, não sei mexer em um extintor e nunca mexi, vou ler as instruções com calma’. Tentei me acalmar, vi como tirava o lacre e, na hora de apagar, saí da frente do fogo porque estava com medo de explodir o elevador ou algo assim. Fui para fora do prédio aprender a mexer no extintor e pensei, ‘meu Deus, me dê alguns minutos’. Nisso, confiando que Deus ia me cuidar e não ia me acontecer nada, mirei o extintor”, recorda, ainda assustado.”

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.