Jonathan Nemer humorista vem sofrendo com sua mãe que continua internada após ter contraído a covid-19.
A mãe do humorista, Sara Nemer, segue internada há 37 dias e chegou a ser intubada devido a complicações da doença. Neste domingo (16), em seu perfil do Instagram ele compartilhou com seguidores que a matriarca conseguiu acordar, mas acabou tendo uma piora.
“O que podíamos fazer, já fizemos. Agora é com Deus”, confessou ele, que em abril fez uma mobilização nas redes sociais e comprou 140 colchões pneumáticos para os hospitais de Marília.
“Ao longo desses 37 dias de internação, passamos por altos e baixos… Bactérias, fungo, choque séptico… E com a graça de Deus, ela foi vencendo… Até foi despertada, acordou, ficou lúcida, consciente, interagimos com ela, ela conosco… Cegou a iniciar uma fisioterapia mais intensa para evoluir”.
“Mas na madrugada de sexta pra ontem, ela deu uma piorada. A infecção aumentou, o PCR disparou, e descobriram que a bactéria que ela tem é multiresistente, ou seja, difícil de destruir. Mas em razão de estar tantos dias internada, está com o corpo bem fraquinho, razão pela qual ela foi sedada novamente, para conseguir poupar energia/força para seu corpo combater a infecção”, desabafou.
Ele seguiu falando sobre o tratamento da mãe que ao longo da internação precisou de alguns ajustes: “Ontem a noite iniciaram um novo antibiótico, bem forte, que pode derrubar essa bactéria (e em Nome de Jesus vai). Precisamos que comece a fazer efeito o quanto antes. Infelizmente deu novo choque séptico, o que aumenta ainda mais o risco. A médica disse para termos fé, orarmos, e que inclusive já viu muita gente em estado grave melhorar, mas que a infecção precisa começar a diminuir nas próximas 48h/72h”, contou o humorista.
Confira a publicação Jonathan Nemer: