Na manhã desta quarta (19), o humorista Marcus Majella aos 42 anos de idade, se vacinou contra a covid-19.
O humorista faz parte do grupo de risco e após a campanha se estender a pessoas tenham comorbidades, as pessoas que tem alguma doença pré existente começaram a ser vacinadas no Rio de Janeiro.
+Câmara de Niterói aprova mudança de nome de rua em homenagem a Paulo Gustavo
O ator foi vestido com uma camiseta que tinha estampado o rosto do amigo Paulo Gustavo, morto por complicações do coronavírus. Em seu perfil do Instagram o ator compartilhou com seguidores o momento que tomou o imunizante, e prestou sua homenagem.
“A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava pra mim toda semana, ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, viado’. Estou me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro”, contou ele em seu Instagram.
“Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. Meu agradecimentos aos cientistas”.
“E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS.”
+Site oficial de Beyoncé faz homenagem a Paulo Gustavo: Descanse em paz
Logo após a morte de Paulo Gustavo, o humorista que era muito amigo do famoso, foi um entre tantos que prestou uma homenagem ao ator. Na ocasião Marcus Majella usou as redes sociais e lamentou com um belo texto a partida do humorista: “Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza”… Siga lendo!