O humorista Maurício Meirelles, junto de sua esposa e filho, acabaram sendo abordados por alguns meliantes durante um passeio em família, na noite desta sexta-feira, 08 de abril, em São Paulo. Sendo assim, após serem assaltados, o contratado da RedeTV! desabafou na web sobre a situação.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Maurício Meirelles informou que foi assaltado à mão armada na frente do filho e esposa, mas garante que, todos estão bem e seguros após o susto.
+Mauricio Meirelles ironiza internação de Bolsonaro: “Meteu atestado na volta das férias”
“Eu e minha família estávamos no carro, um puta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai pra frente, nem pra trás, nem pro lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na porra do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem num trânsito”, avisou o humorista.
Mais sobre a matéria de Maurício Meirelles
Sendo assim, ele ainda deixou claro que a situação não deixou traumas psicológicas em seu filho. “Acabamos de recuperar tudo da nossa vida digital. Tá tudo bem. Ontem fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA (jogo que tem armas), então pra ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas a parte. Ele não entendeu… Poderia ter sido uma tragédia”, disse.
+Mauricio Meirelles se revolta, ataca ‘turminha’ e dispara: “Querem ficar bem na fita”
No entanto, ele ainda revelou quais pertences o criminoso conseguiu levar: “De certa forma foi (uma tragédia), porque roubaram meu celular, então roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, roubaram minha corrente de ouro e eu tô incomunicável, usando o celular da Emily”, destacou.
Além disso, ele ainda comentou como conseguiu fazer para que o assalto não se tornasse algo tão traumático para o seu pequeno filho. “Eu fui muito ágil, fui muito educado com o cara, porque não dá pra gritar nessa hora. Não reagi, porque o cara estava muito louco. Entregamos tudo o que ele pediu. O Uber (cachorro) salvou a gente, porque ele estava no colo da Emily latindo, então o cara não pediu celular e carteira da Emily, porque eu tenho cara de otário”, contou.