Enquanto alguns brasileiros andam fazendo amizade no Catar durante a Copa do Mundo, outros nem tanto. Nesta segunda-feira (05), Fábio Rabin passou por um grande susto durante sua permanência no país árabe.
Segundo o próprio humorista, ele foi detido no país e teve um arma apontado na sua cara. Ele jurou que não estava embriagado, porém, segundo o UOL Esporte, amigos próximos dele disseram que ele havia bebido um pouco além da conta.
Neymar faz o primeiro gol na Copa do Mundo do Catar
Em vídeo no Instagram, Rabin comemorou a vitória do Brasil e agradeceu as mensagens de apoio. “Fala, galera. Muito obrigado pelos comentários. Desculpa o susto para qualquer um. O importante é que o Brasil ganhou, classificou, goleou”
Em outra live, o humorista disse também que passou o maior sufoco ao ser detido no país. “Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero”, disse na rede social.
No vídeo, ele aparece com um amigo, que questiona se foram dados motivos para ele ter sido preso. “Nenhum. Os caras falaram: ‘E aí, tá sóbrio?’. Fo**-se, a gente está aqui no meio do rolê… Me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘Vai, sorri’. Eu sou judeu, sabe? Eu fiquei sorrindo. Fiquei com muito medo de perder a vida. Se eu não tivesse ligado a live, se não fossem vocês ao vivo vendo essa transmissão…”, continuou.
Pelé recebe linda homenagem no Catar: ”Nosso Rei”
À reportagem do UOL Esporte, Rabin disse ter sido intimidado e irritou os policiais ao abrir uma live. Segundo ele, as autoridades teriam feito ameaças e pediram para o brasileiro sorrir. O humorista ainda contou que uma arma ficou perto dele durante todo o tempo e que tentou ajudar outro homem, que também foi detido.