A cirurgia do humorista Pedro Manso aconteceu na terça-feira (5), às 18h. No entanto, parece que, infelizmente, houve algumas complicações. O procedimento que seria para desobstruir, através da uretra, o canal que liga a bexiga aos rins. Esse procedimento costumar levar, em média, entre uma a duas horas. Porém, no caso de Pedro ele ficou quatro horas na mesa de cirurgia, em função de todas as complicações, ou seja, praticamente o dobro do tempo! Além disso, de acordo com as informações do programa ‘A Tarde é Sua’ comandado por Sonia Abrão, o problema não foi resolvido.
Complicações
O médico que o operou o comediante, disse que não poderia mais fazer nada, pois o rim dele já estava completamente comprometido. Por fim, a única solução cabível seria a retirada de um rim. Mas, Pedro revelou que já está procurando um novo especialista para uma segunda opinião médica. Afinal de contas, arrancar um rim é uma solução drástica.
+Poliana, esposa do sertanejo Leonardo ganha peça íntima suspeita de presente e surpreende
Relembre caso do humorista Pedro Manso
Assim sendo, vale lembrar que o rim direito do famoso não está conseguindo filtrar o sangue. Anteriormente, ele já fez uma cirurgia em São Paulo e agora ouviu que o pior dos cenários de sua atual situação é que seu rim direito já comprometido comprometa o esquerdo. Em suma, em meio a tantas complicações, Pedro acabou descobrindo também que ainda está com problemas na coluna. ”Fiz uma ressonância para ver o que tinha na coluna e foi diagnosticado que é outro problema que precisa de cirurgia. Mas, a prioridade é operar agora o meu rim direito.”, disse ele enfim.
Caso ele aceitasse retirar seu rim direito, a cirurgia de remoção ocorreria nessa quarta-feira mesmo (6). Mas Pedro irá em busca de uma segunda opinião sobre seu atual estado clínico, já com as papeladas em dia e um helicóptero o esperando. Aliás o médico é um especialista de sua confiança e o atenderá na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por fim, ele pede e conta com as orações de todos os fãs.
Confira: