O humorista Evandro Santo, mais conhecido como o ‘Christian Pior’, foi o convidado do “Programa do Porchat” na noite desta quarta-feira (16).
Durante a entrevista, ele revelou ter ficado insatisfeito por bastante tempo no “Pânico na Band”, pois ele estava sentindo que “estava se prostituindo para conseguir atenção”.
Porchat também fez um questionamento perturbador ao paulistano e perguntou se a participação dele na atração não estava beirando o sensacionalismo. Em resposta, o humorista fez um desabafo:
“Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo. Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar. Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção“.
O artista também se pronunciou sobre a sua demissão do programa da Cátia Fonseca, também na Rede Bandeirantes e confessou que seu estilo debochado acabou atrapalhando a sua permanência na atração.
Evandro Santo é demitido de atração na Band
O humorista Evandro Santo foi demitido recentemente do quadro de colaboradores do programa de Cátia Fonseca, exibido pela emissora paulista. Dono de uma língua ferina e um humor ácido, o mineiro fez uma declaração sobre sua saída… Veja a declaração que ele deu!
Cátia se pronuncia sobre saída do humorista
A apresentadora do programa “Melhor da Tarde“, da Band, Cátia Fonseca, em seu Instagram, explicou na semana passada os motivos da saída do humorista Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, do seu programa… Leia a declaração da apresentadora!