Ícaro Silva, ator da Globo, abriu o coração na TV ao desabafar sobre a sua vida pessoal e também profissional. Sendo assim, o artista não se intimidou e relembrou dá época em que a sua mãe lhe abandonou no hospital, após seu nascimento, por simplesmente lhe achar ‘feio’.
Dessa forma, a revelação de Ícaro Silva aconteceu na noite deste último sábado, 10 de dezembro, durante a sua participação no programa, ‘Altas Horas’ sob comando de Serginho Groisman na Globo. Deste modo, na atração, ele explicou que a sua mãe teve depressão pós-parto e ao lhe segurar no hospital, lhe ‘rejeitou’ e foi embora do local.
+ Ator Ícaro Silva debocha após retirada de Luísa Sonza em festival de rap
Em suma, ele ainda confessou que dois dias depois ela já estava melhor da depressão e se tornou uma grande mãe coruja. Por sinal, naquele período seu pai lhe deu toda assistência e ainda escolheu seu nome, inspirado na mitologia grega.
Mais sobre a matéria de Ícaro Silva
Sendo assim, ainda no ‘Altas Horas’, o ator relembrou de seu personagem em ‘Verdades Secretas’ e falou sobre sexualidade. “Fiz um cara que tinha muito medo da própria sexualidade; um cara que não queria ser visto como gay ou bissexual, ou como não-hetero”, contou ele.
+ Ícaro Silva, após polêmica com o BBB, volta a Globo como vilão em nova novela
Além disso, o Ícaro ainda contou: “Já passei por isso muitos anos atrás; já estive nesse lugar meio duro, de não saber como expressar minha sexualidade. Foi muito legal fazer esse personagem, que vira pai no final”, destacou o ator da Globo.
Por fim, ele ainda enfatizou a importância de tocar em temas como este na TV, frisando que isso ajuda muitas pessoas a deixarem o medo de lado e mostrarem quem realmente são, nesta sociedade.