A história da família Camargo vive ganhando novos capítulos após Graciele Lacerda criar perfil falso para criticar os parentes de Zezé. Quem levantou a história foi Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, filho caçula do sertanejo.
Nesta quarta-feira (1°), Igor Camargo decidiu abrir o coração e falar sobre o assunto. Em conversa com o portal LeoDias, o filho do sertanejo falou da sua insatisfação com o pai por seu posicionamento na treta.
Zezé Di Camargo esclarece polêmica sobre perfil fake de Graciele Lacerda
De acordo com o portal, Igor revelou que Zezé Di Camargo estaria quebrando o acordo de não se envolver na briga. “Eu só estou falando porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter (na briga), mas ele está quebrando esse acordo comigo, ele defende a mulher dele então e eu a minha se for assim, mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe”, destacou o jovem.
O jovem destacou sobre a promessa rompida, maior motivo da mágoa. “Eu não estou rompido com o meu pai, to trabalhando aqui normal, por enquanto, claro que tem uma tensão, isso é normal o que eu falei é que a nossa promessa entre eu e ele de não se meter nessa briga, pra mim foi rompida no momento que ele falou contigo (Leo Dias) e você até mostrou essa conversa com ele, ele inclusive chamando minha mulher de louca. Pra mim o que foi rompido foi essa promessa”, disse em audio ao colunista.
Igor ainda foi mais longe e demonstrou sua preocupação com a carreira do pai após toda essa exposição na mídia. “Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com o fãs e sei que é um homem bom”, pontuou o filho de Zilu.
Na conversa com o portal Igor Camargo ainda falou sobre a irmã, Wanessa, que também foi exposta pela madrasta com comentários do perfil fake de Graciele. “A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!”, opinou Igor.