Os fãs de ‘Poliana Moça’ estão numa grande expectativa para a estreia da continuação da novela do SBT. No lançamento do folhetim, que estreia no próximo dia 21, o elenco falou das mudanças dos personagens.
Igor Jansen, que interpreta o João na trama, conversou com o repórter do Área VIP, Jan Rios, e adiantou um pouquinho do que vem por aí. “Eu creio que ele vai ter uma maturidade muito grande, agora falando especificamente de romance, do coração, de sentimentos, ele vai ter uma maturidade muito grande nessa parte da novela. Ele tem uma quedinha pela Poliana, isso é lógico, então, vão ter conflitos com a Poliana, sentimentos muito fortes envolvendo algumas histórias”, contou.
+ SBT realiza megaprodução na coletiva de imprensa da nova novela Poliana Moça
Lembrando que Igor Jansen venceu o Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2019 como Melhor Ator Teen com o João de As Aventutas de Poliana.
+ Igor Jansen recebe Prêmio Área VIP e celebra: ‘Conseguimos’
Ele ainda entregou outros momentos românticos da trama. “Vai ter muita história com a Helena (Luísa Bresser) também. Eles dois vão namorar, o João vai aprender muito com a Helena, a Helena vai aprender muito com o João. É aquele primeiro namoro que todo mundo tem, é uma coisa bonita de se ver, Tudo isso junto, vai construir um João melhor”.
Quando questionado quais lições aprendeu com toda essa história, Igor tem a reposta na ponta da língua. “Eu digo que o João me ensinou muito. Desde pequeno, desde ‘As Aventuras de Poliana’, ele sempre foi um cara muito determinado, focado, transparente e ele sempre teve o coração muito aberto pra todo mundo“, disse.
+ Dalton Vigh volta repaginado em ‘Poliana Moça’: ‘Foi uma surpresa’
O ator relembrou o passado difícil do personagem. “Lógico, ele percebia a maldade nas pessoas, ele sabia o que era a vida, afinal ele veio do Sertão, da situação mais precária que se pode ter na vida. Ele foi se construindo no decorrer. Eu tenho certeza que com a ‘Poliana Moça’… a galera já amava o João em ‘As Aventuras de Poliana’, chegava vovó pedindo pra eu ir dormir na casa dela, pedindo pra tomar um café. Além do João, eu aprendi muito sobre empatia, o jogo do contente“, afirmou.
Confira a entrevista na íntegra: