O “PoliCast” desta quinta-feira, 27 de outubro, entrevistará os atores Igor Jansen e Lucas Burgatti, intérpretes de João e Éric em “Poliana Moça” do SBT. Sendo assim, após uma primeira entrevista na última terça, hoje os amigos responderam curiosidades dos fãs e contaram detalhes da amizade entre eles. Este episódio será exibido às 21h30, no canal da novela no YouTube e nas plataformas de áudio do canal de Silvio Santos.
Dessa forma, na entrevista, os atores iniciam comentando sobre os maiores desafios que tem que encarar na trama infantil. “Coisas que são muito grandes ou que demandam muita concentração, como clipe e coreografia, que são grandes produções que exigem muitos desafios, porque você precisa pegar coreografias, ficar horas ensaiando, fazer a parada dar certo. Os clipes são sempre um desafio para a gente”, declara Lucas.
+ Igor Jansen e Luisa Bresser se solidarizam com fã em show de Demi Lovato
“O clipe demanda o dia todo, o último clipe que a gente gravou, por exemplo, nós iniciamos 9h da manhã e fomos terminar 20h da noite, quase 12h de diária, cantando, dançando, coreografando, com sorriso no rosto e sol quente, depois vem a noite, que em São Paulo é uma loucura, friozão”, completa Jansen.
Mais sobre a matéria de Igor Jansen e Lucas Burgatti
Sendo assim, Igor destaca um curioso impasse pessoal que apresentava quando estava contracenando: “Um desafio muito grande, como falei para vocês na outra entrevista, foi a emoção, na primeira fase era uma coisa que eu não conseguia me emocionar, era uma coisa que eu vinha tentando aprender, perguntando para meus amigos atores como era e como eu fazia, uns davam dica aqui, outros dicas aqui”, revelou ele.
+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 24/10 a 28/10
Lucas, por sua vez, fala da nova fase em Poliana e sobre o transtorno de ansiedade que Eric sofre: “O que eu gostei dessa fase, principalmente com meu personagem, que ganhou destaque bem diferente, foi com todo esse lance da crise de ansiedade. Eu fui pesquisar para entender melhor e é assustador o quanto de gente que sofre com isso e o quanto é difícil você lidar com a crise de ansiedade, com um distúrbio desse”, disse ele.
“Eu fui pesquisar a fundo, e alguns dos casos, a pessoa fica ofegante, com falta de ar, palpitação, mão suada, preocupada e o pensamento vai longe. Então, eu aprendi que, para lidar com esse tipo de coisa, na sua volta você precisa estar com coisas boas; você precisa se distrair de certa forma, distrair os pensamentos com coisas boas, estar com pessoas que você ama, ficar com seus amigos e se rodear com coisas que você gosta, do que você ama fazer”, completa Burgatti.
Por fim, Lucas se considera mais carinhoso, já Igor, mais brincalhão. Vale lembrar, que está entrevista vai ao ar hoje à noite, no canal do YouTube da novela.