Portal MSN

MSN

Igor Rickli abre o coração sobre sexualidade: “Já fiquei com homens”

O ator Igor Rickli aproveitou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ para comentar alguns detalhes de sua sexualidade com público

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Igor Rickli
Igor Rickli prestou queixa em delegacia após ameaças à família – Instagram

O ator Igor Rickli aproveitou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que está sendo comemorado nesta quarta-feira (28), para comentar alguns detalhes de sua sexualidade com público. Assim, o marido da cantora Aline Wirley contou sobre se identificar como bissexual e as experiências amorosas com pessoas do mesmo gênero.

Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, o famoso expressou qual foi a motivação chave para decidir tornar pública a orientação sexual. O ex-astro da Record TV assumiu sentir atração tanto por homens quanto por mulheres em novembro de 2022, assim como a ex-participante da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’.

+ Igor Rickli abre o jogo e comenta possibilidade de participar do BBB

De acordo com o pai de Antonio, de 8 anos de idade, ele precisou enfrentar desafios ao falar abertamente sobre o assunto, vivendo em uma sociedade em que ainda há resquícios de discriminação de gênero. “Eu percebi que esse incômodo não podia ser meu. Isso é um problema da pessoa, da sociedade, que a gente precisa falar e organizar isso, para que todo mundo possa ter a sua dignidade, ser feliz e possa viver suas vidas em paz”, esclareceu.

Na sequência, Igor foi questionado se já se envolveu com algum homem, algo que foi confirmado pelo artista: “É claro que eu já fiquei com homens”. Posteriormente, o parceiro da integrante do grupo Rouge exaltou a importância de ter se aceitado do jeito que é, ao invés de se tornar uma pessoa frustrada e reprimida.

+ Igor Rickli se pronuncia após ser acusado de debochar de Domitila Barros: “Corrente de ódio”

Mais sobre a matéria de Igor Rickli

Desde que revelou a bissexualidade, Rickli passou por mudanças significativas na vida financeira. “Mas acho que o maior ganho foi o estado de libertação. O que adianta estar trabalhando, ganhando dinheiro e se sentindo prisioneiro e desonesto? O meu comprometimento comigo mesmo foi: ‘Igor, caminha, vai, seja você, doa a quem doer, não importa se vão gostar. Seja você’. Estou sendo honesto e verdadeiro comigo mesmo”, concluiu ele.

Assista ao vídeo:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024