O ator Igor Rickli aproveitou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que está sendo comemorado nesta quarta-feira (28), para comentar alguns detalhes de sua sexualidade com público. Assim, o marido da cantora Aline Wirley contou sobre se identificar como bissexual e as experiências amorosas com pessoas do mesmo gênero.
Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, o famoso expressou qual foi a motivação chave para decidir tornar pública a orientação sexual. O ex-astro da Record TV assumiu sentir atração tanto por homens quanto por mulheres em novembro de 2022, assim como a ex-participante da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’.
+ Igor Rickli abre o jogo e comenta possibilidade de participar do BBB
De acordo com o pai de Antonio, de 8 anos de idade, ele precisou enfrentar desafios ao falar abertamente sobre o assunto, vivendo em uma sociedade em que ainda há resquícios de discriminação de gênero. “Eu percebi que esse incômodo não podia ser meu. Isso é um problema da pessoa, da sociedade, que a gente precisa falar e organizar isso, para que todo mundo possa ter a sua dignidade, ser feliz e possa viver suas vidas em paz”, esclareceu.
Na sequência, Igor foi questionado se já se envolveu com algum homem, algo que foi confirmado pelo artista: “É claro que eu já fiquei com homens”. Posteriormente, o parceiro da integrante do grupo Rouge exaltou a importância de ter se aceitado do jeito que é, ao invés de se tornar uma pessoa frustrada e reprimida.
+ Igor Rickli se pronuncia após ser acusado de debochar de Domitila Barros: “Corrente de ódio”
Mais sobre a matéria de Igor Rickli
Desde que revelou a bissexualidade, Rickli passou por mudanças significativas na vida financeira. “Mas acho que o maior ganho foi o estado de libertação. O que adianta estar trabalhando, ganhando dinheiro e se sentindo prisioneiro e desonesto? O meu comprometimento comigo mesmo foi: ‘Igor, caminha, vai, seja você, doa a quem doer, não importa se vão gostar. Seja você’. Estou sendo honesto e verdadeiro comigo mesmo”, concluiu ele.
Assista ao vídeo: