Nesta segunda-feira, 12 de junho, o ator Igor Rickli, de 39 anos de idade, resolveu abrir o jogo e comentou se tem interesse em participar de uma edição futura do ‘Big Brother Brasil’. É importante lembrar que a esposa do artista, Aline Wirley, foi a vice-campeã da temporada deste ano do reality show da TV Globo.
Desse modo, em entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, o famoso explicou que pretende lançar uma nova canção com a amada muito em breve e negou sentir vontade em vivenciar a experiência do confinamento televisionado.
+ Ao vivo no ‘Encontro’, Igor Rickli e Aline Wirley anunciam que serão papais mais uma vez
Isso porque, ao acompanhar o programa ativamente, ele notou que não conseguiria participar da atração apresentada por Tadeu Schmidt, pois o público é extremista e ataca os brothers e sisters com unhas e dentes.
Além disso, Rickli se colocou no lugar de Wirley e relembrou como a família dos concorrentes sofrem em casa. “Não, eu não. Não tenho condições de participar, gente. Vou te falar, ficar aqui fora é horrível. Teve muito hate, acho que naturalmente tem, e assim, não é uma coisa que a gente gosta. Não é uma prática que a gente compactua. Então, eu acho que esse tipo de prática não é para nós, sabe? Eu não quero ir, não quero fazer ela passar por isso”, disse.
Mais sobre a matéria de Igor Rickli
Por sua vez, a ex-Rouge concordou com a escolha do marido. “Meu Deus do céu, não! Foi uma experiência maravilhosa, estou muito feliz, recebendo muito carinho, mas é muito desafiador. Eu não quero que ele vá”, contou.