Desde que Aline Wirley foi confinada em janeiro para participar da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, seu marido, o ator Igor Rickli, apontou que está sendo difícil ficar longe da amada. Desse modo, ele revelou que a terapia o ajudou a lidar com a ausência da cantora.
Assim, em entrevista ao jornal Extra, o ex-contratado da Record TV opinou sobre a participação da ex-Rouge na casa mais vigiada do país. “Acho ela única, nunca vi ninguém jogando com tanta sabedoria e sutileza. Acho que ela está simplesmente arrasando”, enalteceu.
+ Equipe de Aline Wirley sai em defesa da sister: “não deve engolir apontamentos”
Além do acompanhamento psicológico, Igor informou outras coisas que são eficazes em amenizar a dor da saudade. “Muita terapia, com muito cuidado. Antônio [filho do casal] e eu estamos mais ligados e parceiros do que nunca. A gente se fortalece e procura se divertir, contar piadas, cantar, jogar videogame. E imaginamos as viagens que vamos fazer quando ela sair”, explicou o artista.
Mais sobre a matéria de Igor Rickli e Aline Wirley
Por fim, ele ainda contou que mantém contato com a cantora Lexa, esposa de MC Guimê, o qual foi expulso do reality show por importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez. “Tô legal de BBB pelas próximas encarnações. Falei com a Lexa esses dias e ela me disse algo que fez todo sentido: as pessoas não têm ideia de como é difícil ficar aqui fora do Big Brother Brasil [quando um parente está lá dentro]”, encerrou.
+ BBB23: Aline Wirley ameaça jogar pertences de Cezar na piscina: “Cheio de indiretinha”