Igor Rickli está engajado na polêmica envolvendo um look utilizado por João Guilherme e, por conta disso, chegou a confrontar Rafael Cardoso mais cedo. Diante disso, na tarde desta quinta-feira (29), o ator resolveu publicar uma série de fotografias nas redes sociais vestindo croppeds de diversas cores e com maquiagem no rosto, com o objetivo de desmistificar a relação entre roupa e orientação sexual.
Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, o marido da cantora Aline Wirley mandou uma mensagem para os homens com masculinidade frágil, os quais acreditam que a forma que um indivíduo escolhe se vestir representa sua orientação sexual.
+ Igor Rickli confronta Rafael Cardoso e demonstra apoio a João Guilherme: “Estou contigo”
Além disso, o ex-astro da Record TV ressaltou que enxerga as peças de roupa que escolhe como um posicionamento contra a ignorância, destacando que isso é um ato de coragem. O famoso ainda destacou a linguagem ofensiva utilizada pelo humorista Nego Di no vídeo criticando o filho do sertanejo Leonardo.
Por fim, Rickli pediu que a plataforma de fotos remova o conteúdo publicado pelo ex-BBB. “Pros ‘machões’ que acham que somos só ‘cachorras loucas pra dar’ um prato cheio pro seu deleite. Minha roupa não me define. Aproveito pra evidenciar que meu prazer não tá em me vestir ‘como mulher’ e sim, em ter coragem pra transgredir e afrontar tanta ignorância. As falas desse vídeo soaram extremamente ofensivas, despertaram vários gatilhos e pra mim deveriam configurar como crimes de homofobia. Pra vocês não? E pra vocês @instagram?”, escreveu na legenda.
+ Igor Rickli abre o coração sobre sexualidade: “Já fiquei com homens”
Confira:
Mais sobre a confusão entre Igor Rickli e Rafael Cardoso
Recentemente, o comediante deu a entender que a maneira de se vestir de João evidencia sua sexualidade. “Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*abo. O cara quando bota esse tipo de look, está com a placa atrás escrita: ‘enfie’. Tá parecendo um patê, embalado à vácuo”, disse em um trecho. Por sua vez, Rafael Cardoso demonstrou apoio ao gaúcho e o posicionamento não foi bem visto por Igor: “É, de fato, uma inversão de valores… tô contigo, João Guilherme”, rebateu o pai de Antônio Rickli.