Nesta terça-feira, 25 de abril, o ator Igor Ricki revelou estar ansioso para reencontrar com Aline Wirley, participante da vigésima temporada do ‘Big Brother Brasil‘. Vale lembrar que a cantora ficou 100 dias sem nenhum contato externo por conta do confinamento. No entanto, ela poderá ver o amado logo após a Grande Final do programa, que acontecerá nesta noite.
Assim, através de seu perfil no Instagram, o marido da artista contou sobre como estão as expectativas. “Não tô acreditando que é hoje!!! Não tô acreditando que vou poder abraçar ela… Tem muito amor e acolhimento aqui pra você, meu amor!!!!”, escreveu.
Na sequência, o ator aproveitou para pedir que o público vote para que a ex-Rouge se torne campeã do reality show da TV Globo. “E vocês amigos, tão votando aí também? Continua que a gente consegue virar!!”, questionou.
Por sua vez, Antônio, de 8 anos, filho de Aline, também fez questão de puxar mutirão para a mãe: “A gente está aqui para pedir para vocês votarem muito na mamãe para ela ganhar esse BBB. Porque já está muito difícil ficar sem ela […]”.
Confira:
+ Igor Rickli toma atitude após ser vítima de ameaças e presta queixa na polícia
Mais sobre Igor Rickli
Recentemente, o ex-global se pronunciou sobre as ameaças destinadas à família nas redes sociais. “A assessoria de imprensa do casal Igor Rickli e Aline Wirley, esclarece que o ator esteve presente na data de hoje, dia 19 de abril, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio (8 anos), para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter”, iniciou a nota.
“Foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação. O objetivo é apurar a autoria dos crimes. Para isso, o delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos”, continuou.