O ator Igor Rickli, marido de Aline Wirley, participante do ‘BBB23‘, vem sendo vítima de ataques e ameaças nas redes sociais pelo jogo da cantora no reality show, tendo se estendido ao seu filho Antônio, de apenas 8 anos.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Igor Rickli foi acompanhado de sua advogada até uma delegacia na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para pedir que fossem localizados os ID’s dos perfis que estavam fazendo as ameaças para sua família.
O ator também solicitou uma verificação da polícia para saber se ele e seu filho Antônio estariam correndo perigo, já que recebem ameaças constantemente nas redes. Em uma delas, inclusive, um perfil chegou a revelar que enterraria Aline Wirley e seu filho.
A atitude gerou comoção na internet e mobilizou fãs de Aline, que ainda segue confinada no ‘BBB23’ faltando menos de uma semana para terminar o reality show.
+ Igor Rickli deixa mensagem após Aline Wirley se livrar da eliminação no BBB23
Igor Rickli desabafou sobre críticas sobre seu relacionamento
Recentemente, Igor Rickli fez um grande desabafo sobre a forma com que seu relacionamento com Aline Wirley foi visto durante muito tempo. Em um textão publicado no Instagram, o galã comentou sobre o fato de muitas pessoas acharem que era algo de fachada:
“Já cheguei a ouvir de pessoas (alguns até do nosso meio) que temos uma relação de fachada. Que eu, Igor, bem poderia ter escolhido uma melhorzinha. Que você era feia demais pra mim. Que quando raspou o cabelo, fez pacto pra segurar o marido. Que nós éramos uma farsa'”, disse na ocasião.
+ Tiro sai pela culatra e Igor Rickli é detonado por palavras humilhantes ao ‘defender’ Aline Wirley
“Nos ofenderam muito, meu amor. E até hoje ofendem, muito! E duvido que isso passe, que essa dor passe. Mas eu sei quem é você… E só você sabe quem eu sou e o que nos une. E é tão maior que qualquer enxurrada de ódio que possam nos mandar”, desabafou Igor Rickli.
Colaborou: Hernane Freitas