O jornalista César Tralli precisou viajar com urgência para o Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 15 de agosto, para substituir William Bonner na bancada do ‘Jornal Nacional’, devido ao âncora ter sido diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez. Nos últimos meses, o âncora do ‘JH’ se tornou o nome principal para substituir o marido de Natasha Dantas.
Diante da situação inesperada, Ticiane Pinheiro que já estava na cidade carioca para compromissos profissionais, iria tentar curtir um pouco da noite carioca, mas com a chegada repentina do marido, ela decidiu unir o útil ao agradável e desfrutou ao lado dele de um jantar super romântico.
+ César Tralli é convocado às pressas ao ‘JN’ após William Bonner revelar diagnóstico médico
“Gente, estou no Rio de Janeiro, vim para fazer um trabalho e pensei: ‘Bom, vale night, né? Vou dormir no Rio’. As crianças estão com o César. Mas daí o César teve que vir para o Rio de Janeiro para apresentar o Jornal Nacional, uma feliz coincidência. Agora meu ‘vale night’ é com ele. Hein, meu amor? Vamos namorar, né, amor? Nada de ‘vale night‘, hoje é com meu marido”, publicou Ticiane, empolgada em seus stories do Instagram.
Em suma, Tralli ficará no Rio cobrindo a ausência de Bonner até segunda ordem – ou seja – pode ser que somente na segunda-feira, 19 de agosto, que ela possa voltar ao comando do ‘JH’. Alan Severiano deve lhe substituir no jornal vespertino até sua volta.
Veja o vídeo:
Ticiane Pinheiro e César Tralli
No último ‘Dia dos Pais’, Tici pesteou uma homenagem linda ao jornalista e marido: “Feliz dia dos pais para o Paizão da Manu que é um pai super dedicado, atencioso, brincalhão, amoroso e que ensina valores incríveis para a Manu ❤️. Te amo meu amor e eu não poderia ter escolhido um pai melhor para a Manu ❤️ Sei do amor dela incondicional por VC!!!“, publicou ela, em seu feed no Instagram.
+ Cesar Tralli relembra morte da mãe em acidente aéreo: “me lembro como se fosse ontem”