A modelo Inês Brasil não ficou satisfeita com os comentários de Rodrigo Carelli, diretor do reality show A Fazenda, da RecordTV. O profissional elencou uma série de motivos pelos quais a artista não seria um bom nome para integrar o elenco do programa, tendo em vista a alegada personalidade frenética e explosiva, o que poderia gerar muitos problemas na gestão da atração televisiva.
Em resposta, Inês Brasil recorreu ao seu perfil pessoal no Instagram, onde acumula mais de um milhão de seguidores, para rebater as declarações feitas por Rodrigo Carelli em entrevista ao videocast Link Podcast. A modelo garantiu que possui ciência das regras do programa, e que se comportaria de acordo com as exigências definidas pela direção do reality show caso fosse convidada a integrar o elenco.
“Se falarem: ‘Inês Brasil, a gente quer você, a gente tá chamando seu assessor, mas a gente não quer que você tire a roupa, não pode tirar, senão é eliminada na hora. A gente não quer que fale palavrão, não quer que você dê na cara de ninguém e ninguém dê na sua cara, não quer cusparada – como já teve’… É claro que eu vou obedecer, eu não sou maluca da cabeça”, garantiu.
+ Inês Brasil choca Patrícia Abravanel ao mostrar os seios no ‘Programa Silvio Santos’
Adiante, Inês Brasil relembrou alguns episódios polêmicos que protagonizou na TV brasileira, a exemplo do dia em que ficou despida no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT. Segundo ela, a situação foi previamente combinada e, sendo vetada em A Fazenda, jamais seria replicada. “Eu já fiquei nua, sim. Mas foi no Danilo Gentili, e foi combinado antes. Vocês sabem que é tudo combinado. Eu tenho meus advogados de defesa”, acrescentou.
+ Inês Brasil fala sobre briga com Anitta: ”Não me deu respeito”
Apesar dos descontentamentos, Inês Brasil reconheceu o elogio que ganhou de Rodrigo Carelli quando mencionou a sua participação no Casa Bahls, exibido por Nicole Bahls no YouTube. “O Carelli elogiou, falou que eu e a Nicole Bahls arrasamos. Ok, obrigada, Carelli”, agradeceu.