A pandemia do coronavírus continua preocupando ao redor do mundo. Na madrugada de sábado (27), a influencer digital Danielle Diz foi uma das pessoas que surgiu desesperada nas redes sociais ao descobrir que talvez não possa voltar ao Brasil tão cedo.
A jovem foi fazer um trabalho voluntario na África do Sul e acabou sendo surpreendida com a notícia da nova variante do vírus, Ômicron, que detectada no local nos últimos dias. Por conta da ocorrência e para evitar que o vírus se espalhe, muitos países estão fechando fronteiras e impedindo a entrada de pessoas que venham da África do Sul.
Digital Influencer sofre tentativa de assalto em São Paulo
Danielle pegaria um voo que originalmente faria no domingo, 28 de novembro, passaria pelo Qatar, que após a descoberta da variante, não está mais aceitando voos da África do Sul.
Ainda com esperanças, ela foi consultar o valor de uma passagem de voo direto e ficou chocada com o valor: mais de R$15 mil. Com isso, a blogueira informou em suas redes sociais que não poderá voltar para o Brasil na data planejada. “Eu estou presa aqui”, relatou ela.
Danielle ainda foi alvo de críticas nas redes sociais, diversos usuários questionaram a viagem da jovem em meio à pandemia. A influencer logo se defendeu, afirmando que a viagem foi planejada com uma agência e que não haviam empecilhos, já que ela e as crianças com quem ela iria conviver durante o trabalho voluntário já estavam vacinadas. Ainda assim, ela desabou após tantos comentários negativos e postou uma foto com o rosto coberto por lágrimas acompanhada do texto: “Já chorei tanto que tô seca”.