Bruna Karla, premiada cantora gospel, acabou se envolvendo numa polêmica daquelas após conceder uma entrevista ao podcast, ‘Positivamente’, da apresentadora Karina Bacchi. Sendo assim, após afirmar no bate-papo que recusou cantar no casamento de Bruno di Simone por ele ser homossexual, a famosa ainda destacou que somente faria a apresentação se ele ‘se casasse com uma mulher cheia do poder de Deus’.
+ Bruna Karla, cantora gospel, é detonada após declaração homofóbica
Dessa forma, no bate-papo com Karina Bacchi, Bruna Karla destacou: “Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar ‘poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna’. Eu chego a ficar emocionada porque se a gente abrir a nossa boca para dizer que você não vai para o céu… Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso”, frisou ela ao falar sobre o casamento homossexual.
Mais sobre a matéria de Bruno di Simone e Bruna Karla
Sendo assim, em entrevista a jornalista Fabia Oliveira, o influenciador Bruno di Simone falou sobre a atitude da cantora e revelou como realmente tudo aconteceu, à época do seu casamento. “Na realidade, foi por causa da pandemia e da minha mudança para São Paulo. Não houve um grande afastamento. Sempre nos falávamos. O que eu não fazia ideia, era que ela falava assim de mim pelas costas, porque na frente o discurso era outro. Inclusive, já afirmou que estaria sim no meu casamento gay, apenas não cantaria”, revelou.
+ Karina Bacchi é detonada após entrevista com teor homofobico vir à tona: “Você não é Cristã”
Além disso, Bruno di Simone chegou afirmar que após o ocorrido a sua amizade com a artista ficou abalada. Em suma, o influenciador ainda revelou que ao entrar em contato com Karina Bacchi para ter o direito de resposta no Podcast, ‘Positivamente’, a apresentadora acabou não lhe atendendo e seguidamente lhe bloqueou nas redes sociais.