O influenciador digital Bruno Sartori, bastante conhecido no meio digital por manipular vídeos e transformá-los em sátiras, revelou que já se envolveu com o pastor André Valadão, apoiador do atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
Por meio dos stories do Instagram, ele abriu uma caixinha de perguntas e respondeu a uma dúvida de um seguidor. “Para de se fazer de doido. Você pode fingir que é mentira. Pode falar que não aconteceu. Fingir que não lembra de mim. Eu não tenho orgulho disso. A gente já ficou um dia. Se tem um arrependimento que tenho em minha vida é isso. Mas para de se fazer de doido”, disse Sartori.
+ Neymar compartilha vídeo de André Valadão e Instagram intervém
Mais sobre André Valadão
Na última sexta-feira, 21, a publicação do bolsonarista André Valadão no Instagram foi notificada como ”informação falsa”. No post, o pastor afirma que foi notificado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que exigiu que ele se retratasse pelas acusações que fez contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Dias atrás, recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes. Venho me declarar, a partir desta intimação, dizendo que Lula não é a favor do aborto (…) Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação na mídia onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar o seu culto. É isso. Deus abençoe o Brasil”, afirmou Valadão no vídeo.
Portanto, de acordo com o TSE ainda não houve qualquer decisão contra o pastor bolsonarista. A Corte somente determinou que o pastor apresentasse a sua defesa em um processo movido pela coligação Brasil da Esperança, que corresponde aos partidos que compõem o palanque de Lula e do PT nas eleições atuais.
+ Jornalista expõe vida íntima de André Valadão: ”Deus tá de olho”