Alê Oliveira, um dos maiores influenciadores do momento, utilizou as suas redes sociais para fazer muitas críticas ao cantor sertanejo Luan Santana. A polêmica entre os jovens está dando o que falar na web neste domingo, 15 de janeiro.
Por meio de alguns stories, Alê Oliveira confessou que ficou na fila, junto com a sua namorada, para tirar uma foto ao lado de Luan Santana. Contudo, ao chegar a vez do casal, eles foram barrados por um dos seguranças do mesmo. Sem explicar o motivo, a entrada da jovem foi barrada.
+ Luan Santana procura atendimento médico após ‘cheirar calcinha’ de fã
“Estou triste por ela, ficou duas horas. O cabra olhou para ela e falou não vou tirar foto não. Beleza viu, Luan Santana? Demorou. Eu fiquei na frente do camarim acho que uma hora, mas assim cara sonho de fã. Eu fiquei na fila. Enfim né? Ela é fã, está chorando, era o sonho dela, era a oportunidade de conhecer ele. Ela chorando corta meu coração véi na moral”, disparou o influenciador.
O jovem, ainda, se revoltou e enviou a seguinte mensagem para o cantor Luan Santana: “Obrigado por deixar minha mulher triste”.
Até o momento, Luan Santana não se pronunciou publicamente sobre essa polêmica envolvendo Alê Oliveira e a sua namorada. Contudo, os fãs já estão aguardando um posicionamento da equipe do mesmo.
Web reage a polêmica envolvendo Luan Santana
Assim que a notícia viralizou, os fãs de Luan Santana fizeram questão de comentar sobre o assunto. “Mais aí tu tá culpando o cantor, tem que vê é com o segurança! Luan as vezes nem sabe do que aconteceu”, destacou um deles.
Outro, ainda, declarou: “Não é porque a equipe não deixou ele atender ela, foi pela forma como ela foi barrada, 5 pessoas na fila 2 horas é impossível que eles não tenham visto ela, poderiam ter avisado antes, mas deixaram para barrar de forma bruta 2 horas depois da menina ta esperando e eles tinham acesso a camarim permitido, então não foi por causa de seleção!”.
+ Às vésperas do casamento, Luan Santana faz anúncio sobre paternidade e pega os fãs de surpresa