O influenciador Gustavo Rocha, com mais de 10 milhões de seguidores somente no Instagram, usou as redes sociais nesta última quinta-feira, 16 de novembro, para lamentar a morte do seu ex-namorado, o sueco Jonathan Jensen. O jovem estrangeiro foi encontrado morto dentro de uma casa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de quarta (15).
Dessa forma, segundo informações inicialmente publicadas pelo portal ‘G1’, Jonathan Jensen que tinha 21 anos de idade, foi assassinado. Ainda de acordo com o portal da TV Globo, ele foi encontrado aproximadamente às 19h, em uma residência situada no bairro Barra. O corpo estava próximo à cozinha, com ferimentos na cabeça e no tronco, ao lado de uma faca.
+ Youtuber Gustavo Rocha assume namoro com empresário no Dia Internacional da Luta contra a LGBTfobia
Em suma, a Polícia Militar revelou que o suspeito do crime, que também é sueco, e era sócio de Jensen, sendo preso depois de fugir com um carro de luxo que seria do jovem. Ao ser interrogado, ele confessou o assassinato. A motivação do crime, no entanto, ainda é desconhecida.
Gustavo Rocha lamenta morte do ex-namorado
Sendo assim, após descobrir o caso, Gustavo lamentou a morte do ex-namorado: “Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz“, escreveu ele publicando uma foto de Jonathan. Ainda pelas redes sociais, diversos internautas lamentaram o triste caso.
+ Gustavo Rocha revela o motivo de ter assumido sua homossexualidade
“Situação muito triste, espero que a família receba o consolo divino“, comentou um. “Triste demais, força Gustavo“, desejou mais uma. “Nossa que situação terrível“, comentou um terceiro. “Muita força Gu, triste isso, queremos justiça“, pediu outra. Vale frisar que, a policia segue tentando descobrir o que teria motivado o assassinato, o assunto ainda é um mistério, como dito acima.
Veja: