O influenciador e empresário Ricardo Godoi morreu, aos 46 anos, durante sessão de tatuagem em Itapema (SC). Durante o procedimento, ele foi submetido a uma anestesia geral, sofrendo uma parada cardiorrespiratória no início da sedação.
+ Antes de morrer, Léo Batista revelou grande sonho que não conseguiu realizar
A informação foi revelada pelo próprio tatuador à CNN, que pediu para não ser identificado. De acordo com o profissional, ele e o cliente estavam preparando um novo projeto de tatuagem há cerca de um mês, tendo escolhido, em suas palavras, “os melhores profissionais” para realizar o procedimento.
Ainda segundo o tatuador, ele e a equipe ainda não haviam iniciado a tatuagem quando Ricardo se sentou mal, sendo que o influenciador já havia realizado exames de sangue anteriormente, que não apontaram nenhum tipo de risco para a realização do procedimento.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito com o objetivo de identificar o que aconteceu com Ricardo Godoi. O velório do empresário será realizado nesta terça-feira (21), no Vaticano de Itajaí.
Nota oficial:
Morte de outro influenciador
Gabriel Freitas ficou bastante conhecido ao participar do “Programa do Gugu”, em 2017, mostrando sua luta contra a obesidade nas redes sociais. O amigo do influenciador, Ricardo Gouvea, anunciou o seu falecimento em seu perfil no Instagram.
+ Morre aos 65 anos, John Sykes, ex-guitarrista do Whitesnake
“Ele era um irmão para mim. Ele lutou até o fim, ele foi muito forte e eu tenho muito respeito por ele. Era uma pessoa muito boa com um coração muito bom”, destacou, afirmando que Gabriel lutou até o fim, mantendo a dieta e sua determinação para eliminar peso. Na TV, ele conseguiu perder cerca de 193kg mostrando o resultado durante o quadro “Virou Outra Pessoa”.