Há anos, o influenciador PC Siqueira vem se envolvendo em polêmicas, incluindo acusações de pedofilia, como já foi noticiado pelo Área VIP. Após um tempo afastado da mídia, o youtuber, que chegou a fazer muito sucesso no passado criando conteúdos, foi socorrido por bombeiros após uma tentativa de suicídio.
Segundo informações do portal UOL, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, PC relatou que ficou desacordado após a tentativa e demorou um tempo até recuperar sua consciência e, assim, atender ao contato dos agentes do corpo de bombeiros que tocavam seu interfone.
+ Após acusação de pedofilia, PC Siqueira pede ajuda para pagar as contas
Os profissionais chegaram a vasculhar o apartamento de PC em busca de armas de fogo ou algo semelhante, mas não encontraram nada. Segundo o boletim de ocorrência, ainda, o influenciador foi resgatado em “estado de fragilidade” em sua casa.
Após ser socorrido, PC Siqueira foi encaminhado para o nosocômio psiquiátrico da UPA de Santo Amaro, em São Paulo, onde recebeu o atendimento de profissionais da saúde e logo recebeu alta, na companhia de um amigo.
+ Polícia faz buscas na casa de PC Siqueira após acusações de pedofilia
PC Siqueira explica tentativa de suicídio
Após o ocorrido, que viralizou na internet, PC Siqueira usou seus stories do Instagram para explicar o ocorrido e revelou ter recebido ajuda de fãs para comprar os medicamentos que ele faz uso continuamente:
“Queridos amigos e inimigos: ontem tive um episódio de mania que saiu do controle, me expus e expus erroneamente minha parceira, e foi seguido de uma nova tentativa de suicídio. Fui resgatado pelo corpo de bombeiros e agradeço de coração a gentileza especial do Sargento que me acompanhou”, começou o influenciador.
+ PC Siqueira diz que vídeo com acusação de pedofilia é falso
Estou bem e seguro. Maria também está bem e segura… No meio da confusão, Maria [sua namorada] perdeu seu telefone, então, talvez a comunicação não esteja acontecendo”, continuou o famoso, dizendo que não irá dar continuidade ao assunto e seguir sua vida normal.
“Continuo sendo ameaçado por semi-anônimos. Que vivem perto de mim. Não vou me calar ou ceder. Essa história vocês vão acompanhar de perto conforme eu for entendendo melhor. Agradeço a compreensão. Conto com vocês na luta contra o bullying”, encerrou PC Siqueira.
Colaborou: Hernane Freitas