Flavio Nakagima viajou para o Rio Grande do Sul para ajudar durante o resgate das vítimas das enchentes que atingem o estado. Através de seu Stories no Instagram nesta quinta-feira (16), o influenciador digital revelou que sofreu um acidente.
+ Gisele Bündchen arrecada mais de R$ 4,5 milhões para o Rio Grande do Sul
Tudo aconteceu quando um barco da Polícia Rodoviária Federal passou ao seu lado em grande velocidade, fazendo com que o seu jet ski virasse. “Mais de dez dias aqui fazendo operação [resgate] sem policiamento, e no último dia, meu jet ski, que está com a turbina entupida, não dava para andar porque eu estava puxando um barco. Aí o barco da polícia passou em alta velocidade, e tombamos com o jet ski. Dei com a costela no jet”, iniciou.
Segundo o influenciador, a PRF pediu desculpas e explicou que estavam em uma operação. “A equipe pediu desculpas, falou que passou rápido porque estavam em uma operação. Operação pra sair da água!”, contou.
Confira:
Pedro Scooby fala sobre críticas
Ao ser criticado na web por viajar até o Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas, Pedro Scooby compartilhou um vídeo revelando como está o estado devido às fortes enchentes que atingem o local.
“A gente recrutou nossa equipe, botou nosso jet ski, nosso equipamento, que é caro pra caramba, pra jogo. A gente botou tudo do nosso bolso. Gastou dinheiro do nosso bolso pra ir pra lá. A gente chegou lá, recrutou um monte de gente. Ajudamos a atrair pessoas de todo o Brasil pra lá, e a gente fez isso do nosso coração”, explicou.
Segundo o surfista, eles entraram na água para salvar vidas. “A gente tava numa água nojenta, com gente morta, com cachorro morto. A gente tava lá pra salvar vidas, e a gente fez isso”, desabafou.