O influenciador Victor Bonato, conhecido no meio gospel, acabou deixando a prisão, nesta última quinta-feira, 16 de novembro, após ser acusado de ter abusado sexualmente de três mulheres. Vale lembrar que o próprio artista ‘confessou’ a situação por meio de um vídeo, pedindo perdão e afirmando que não teve ‘atitude de homem’.
Dessa forma, após passar cerca de 60 dias preso, Victor Bonato deixou a prisão após uma determinação da Justiça. O influenciador ficou preso após ser acusado de crimes sexuais contra três mulheres, em Barueri, na Grande São Paulo.
+ Morre Jeane Passos, influenciadora digital, aos 34 anos
Em suma, Bonato foi preso no dia 20 de setembro, porém, um dia antes de ser detido, ele publicou um vídeo nas redes sociais pedindo perdão às jovens que ele abusou. Na ocasião, o influencer gospel afirmou que havia falhado e que não teve ‘atitude de homem’, como citado acima.
Vale ressaltar que em decisão, a 2ª Vara Criminal de Barueri rejeitou um pedido para converter a prisão temporária de Bonato em preventiva. O juiz do caso determinou a expedição do alvará de soltura, mas aceitou parte da denúncia para que o réu responda por crimes sexuais.
Mais sobre Victor Bonato
Além disso, a defesa de Victor, Graciele Queiroz e Samara Batista, advogadas dele, afirmaram que sempre ressaltaram falhas na investigação e que a decisão valida todos os argumentos apresentados pela defesa. “As três supostas vítimas frequentavam regularmente a residência de Victor Bonato, independentemente de qualquer vínculo religioso, e mantinham sentimentos não correspondidos por ele“, afirmaram em nota ao portal G1.
+ Influenciadora é atacada e leva várias mordidas ao tentar proteger pets: ‘Fiquei com muito medo’
Por fim, as identidades das vítimas abusadas pelo influenciador não foram reveladas, e o processo sobre o caso corre sob segredo de justiça. Em breve, traremos mais detalhes!