A influenciadora brasileira Fernanda Carolina Lind Silva morreu em um trágico acidente em Paris, na França. Tudo aconteceu enquanto ela atravessava uma faixa de pedestres e foi atingida por um veículo.
+ Morre Guilherme Bomba, lutador brasileiro do UFC e ex-namorado da Demi Lovato, aos 38 anos
Natural de Santos, Fernanda morava no exterior há seis anos e trabalhava em uma empresa no mercado de Artes e Design. Em seu perfil no Instagram, ela somava mais de 50 mil seguidores.
De acordo com informações de sua irmã, Aline Lind, ao portal G1, a criadora de conteúdo saiu para correr na última terça-feira (15), como de costume, quando, ao atravessar a rua, foi atingida violentamente por um carro.
“Ao atravessar uma rua, ela foi atingida brutalmente por um carro”, explicou a irmã da vítima.
Marido foi avisado sobre o acidente
Seu marido, Pedro Ângelo Abatayguara Rosal, soube do ocorrido através de uma notificação em seu relógio digital. Por ser o contato de emergência de Fernanda, ele recebeu a mensagem alertando que ela havia sofrido um acidente.
+ Morre Liam Payne, cantor que integrou o One Direction, aos 31 anos
“O relógio deu uma notificação assim: um acidente aconteceu com Fernanda e você é o contato de emergência”, contou Pedro. Após isso, ele tentou ligar para a esposa e, ao não obter retorno, decidiu ir até o local, onde a encontrou recebendo os primeiros socorros.
“Viu nossa amada menina caída e recebendo os primeiros cuidados do Samu”, disse a irmã de Fernanda. A influenciadora foi levada ao Hôpitaux de Paris, sofrendo fraturas em três costelas, clavícula e um ferimento grave na cabeça, não resistindo, falecendo após diagnóstico de morte cerebral.
O caso está sendo investigado pela polícia, e o motorista responsável já foi identificado e detido para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.