Camila Monteiro utilizou o seu Instagram para compartilhar os ataques e ameaças que vem recebendo na internet. Desse modo, a influenciadora acabou comovendo todos os seus fãs nesta sexta-feira, 24 de março.
“Recentemente meu marido fez um curso de coloração pessoal e em breve dará consultorias. Criamos o perfil @coloracao.pessoal justamente pra isso, e logo lá terá conteúdos pra quem curte o assunto”, iniciou Camila Monteiro.
+ Camila Monteiro celebra aniversário de casamento: “Bodas de flores e frutas”
“Hoje ele faz faculdade de Nutrição na USP, mas ainda faltam 4 anos pra ele se formar. Ele fez esse curso também em busca de tirar uma grana extra, além das aulas de violão que ele dá toda semana. Em conjunto, ele está sempre com os gêmeos, dividindo a criação como deve ser. Faço essa postagem pra vocês verem como tem gente RUIM nesse Instagram. Gente ruim de doer!”, complementou.
Camila Monteiro, então, apontou: “Ontem meu marido recebeu o certificado do curso dele, além dos kits pra poder trabalhar nessa área que ele se apaixonou. Agora recebemos esse tipo de mensagem. É desanimador. Então, pra quem segue a página: se a página cair, vocês sabem o porque. Se acontecer vamos tentar de novo, e de novo e de novo! Se você puder seguir a página e ajudar no trabalho dele eu agradeço, de coração”.
+ Gustavo descarta ensaio sensual e Key Alves revela se seguirá namorando o cowboy
Veja abaixo.
Web reage a postagem de Camila Monteiro
Rapidamente, a web reagiu a postagem de Camila Monteiro: “Camila, isso configura o crime de stalking. Sugiro que contratem uma assessoria jurídica especializada para tomar as medidas cabíveis. Aquilo que Deus levanta, homem nenhum pode derrubar! Vocês ainda vão contar muitas vitórias”.
+ BBB23: Larissa conta qual mensagem recebeu de Lexa após Guimê ser expulso