Portal MSN

MSN

Influenciadora Carolyna comunica o falecimento de sua mãe após luta contra doença ‘que destrói qualquer alma’

Carolyna comunicou aos seus seguidores o falecimento de Danda, que ficou famosa em seus vídeos sem nunca ter aparecido visualmente.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carolyna e Danda
Carolyna e Danda – Instagram

A jovem influenciadora digital Carolyna, que é um dos maiores fenômenos do Brasil na rede social de vídeos TikTok onde acumula mais de quatro milhões de seguidores, recorreu aos seus perfis na noite da última segunda-feira, dia 23 de outubro, para comunicar aos seus admiradores a notícia mais dolorosa de toda a sua vida. Pelo Instagram, onde tem outros 1,4 milhão de seguidores, a jovem anunciou o falecimento de sua mãe, Danda, que perdeu a vida no último domingo, dia 22 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Danda ficou conhecida nas redes sociais por fazer parte das gravações dos vídeos de Carolyna. A mulher não aparecia nas imagens, mas sua voz ao fundo dava identificação aos milhões de internautas que acompanham a família, os quais assimilavam seu comportamento às atitudes típicas de uma mãe convencional.

Carolyna publicou um longo desabafo para comunicar a morte de sua mãe, expondo toda a sua tristeza. As causas exatas da morte não foram divulgadas, mas a influenciadora digital informou ao público que a acompanha que a partida da mãe se deu pela luta contra uma doença “que destrói qualquer alma”.

Morre aos 67 anos Patrícia Lemos, a Patsy, que imitava Xuxa Meneghel na Argentina

- Continua após o anúncio -

No desabafo, Carolyna comentou que jamais passou por sua mente a ideia de um dia ter que comunicar ao público o falecimento de sua mãe. Filha única, ela agradeceu a oportunidade de ter tido Danda em sua vida, além de demonstrar gratidão por todo o tempo de convívio entre mãe e filha.

Morre Juliana Rocha, influenciadora e maquiadora, aos 25 anos

- Continua após o anúncio -

“Nunca pensei em ter que fazer isso um dia… Há alguns meses, estávamos enfrentando uma doença que destrói qualquer alma, infelizmente. No domingo, pela manhã, Danda faleceu. Nunca abri isso aqui porque precisava continuar forte ao lado dela e trabalhar. Vou continuar fazendo isso, pois foi o que ela sempre me ensinou”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!