A comédia ‘Minha Irmã e Eu’ foi tema de um dos painéis da Arena gshow desta quinta-feira (30) na 10ª edição da Comic Con Experience – São Paulo (CCXP23). O filme é estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck com direção de Susana Garcia.
O filme é uma comédia sobre as irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck), que nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.
Com estreia nos cinemas marcada para 28 de dezembro, o filme é uma produção da Paris Entretenimento, com coprodução Globo Filmes, Paramount Pictures, Telecine, Simba e distribuição da Paris Filmes.
‘Betinho: No fio da navalha’ retrata vida de sociólogo com muita sensibilidade em cena
Durante o bate-papo, Ingrid Guimarães revela que sempre quis fazer um filme sobre irmãs e que ficou extremamente feliz com a trama. “Para mim, é muito emocionante falar de irmão, não só de irmão de sangue, mas falar de irmandade. É um filme para você curtir com a família inteira”, analisou. “O filme provoca reflexões de amor, afeto, além de ser muito divertido”, destaca Susana Garcia.
Primeiro dia de evento
A Arena Gshow encerra a programação do seu primeiro dia no estande do Globoplay com um bate-papo especial sobre os 10 anos de CCXP. A conversa foi conduzida pela apresentadora Tati Machado, e contou com a participação de Pierre Mantovani, do Omelete Company.
Ritmo de Natal estreia no Globoplay com uma história natalina à brasileira
“Sempre olhamos para a CCXP como uma grande oportunidade de impactar vidas positivamente, além de ajudar pessoas a realizarem seus sonhos. Por meio desse evento, o público tem a chance de conhecer uma vasta gama de conteúdo de entretenimento garantindo uma experiência única”, ressalta Mantovani.