Ingrid Guimarães recorreu ao seu perfil pessoal no Instagram para fazer um forte desabafo com os fãs e admiradores em razão de uma situação indesejável que viveu no último fim de semana. A celebridade pretendia participar de um show da banda internacional Coldplay a ser realizado na cidade do Rio de Janeiro, mas foi uma das vítimas de um golpe condizente à comercialização de falsas entradas.
A influenciadora digital explicou aos seus seguidores ter adquirido os ingressos por meio de um site de repasses na internet. Todavia, quando chegou à entrada, foi barrada pelos seguranças, uma vez que outra pessoa entrou usando o mesmo ticket momentos antes. Logo, a atriz concluiu ter sido vítima de golpe, adquirindo uma entrada duplicada.
+ Ingrid Guimarães faz reflexão sobre etarismo: “auge do seu poder criativo”
Até então, Ingrid Guimarães não tinha conhecimento sobre a artimanha dos criminosos. Explicando-a aos desavisados, a comediante relatou que os golpistas adquirem um único ingresso e efetuam a venda para várias outras pessoas. Logo, apenas o primeiro a passar o ticket consegue acessar a entrada, ao passo que os demais compradores são barrados na porta por conta da duplicidade do QRcode.
Diante do perrengue e pelo grande desejo de acompanhar a apresentação de uma das suas bandas preferidas, Ingrid Guimarães aceitou o dinheiro perdido e tratou de adquirir novos ingressos, desta vez originais. Entretanto, a influenciadora digital relatou um sentimento de compaixão diante daqueles que, em situação análoga, foram barrados na entrada e não conseguiram acessar o interior do evento.
+ Ingrid Guimarães choca web ao exibir novo visual: ‘Tchau, cabelo’
“Pessoas chorando, desesperadas porque não tinham ingresso pra comprar. […] Essas pessoas se utilizam da má fé, do sonho de alguém, para ganhar dinheiro”, lamentou a celebridade.
Ingrid Guimarães faz alerta aos fãs
Diante de sua experiência pessoal, Ingrid Guimarães chamou a atenção dos internautas, recomendando-os à não aquisição de entradas nos chamados sites de repasses. “Tomem muito cuidado ao comprar em sites de repasse, são ingressos que repassam pra muitas pessoas”, advertiu.